Inauguração de Corretor Autorizado em Carambeí/PR

Você mora na região da cidade de Carambeí, no Paraná? E tem planos de comprar sua casa, carro ou caminhão com muita economia? Se a resposta para essas perguntas for sim, você está convidado para a inauguração do escritório da Souza & Matins Consultoria, a ser realizada nessa sexta-feira (dia 22). Souza & Martins é Corretora Autorizada da HS Consórcios, o que significa que a população de Carambeí terá a sua disposição todas as vantagens oferecidas pelo consórcio da HS Consórcios como, por exemplo:

- Consórcio de Imóveis, carros, caminhões e motocicletas;

- Metade da Parcela até a contemplação;

- Uso do FGTS no consórcio para a casa própria;

- Seu usado como lance no consórcio de carros e caminhões;

- Créditos de até R$ 500 mil;

- Empresa há duas décadas no mercado e que faz parte do Grupo Herval (que  tem 54 anos de tradição).

Sousa & Martins Consultoria (Corretor Autorizado da HS Consórcios I Avenida do Ouro, n° 355, Centro - Carambeí/PR

Sousa & Martins Consultoria (Corretor Autorizado HS Consórcios) I Avenida do Ouro, n° 355, Centro – Carambeí/PR

O escritório da Sousa e Martins Consultoria está localizado na Avenida do Ouro, n° 355, no Centro da cidade. A inauguração do espaço que está marcada para essa sexta-feira, dia 22 de novembro, será realizada a partir das 9 até as 18 horas. Faça uma visita sem compromisso e conheça o consórcio.

A inauguração do escritório em Carambeí é resultado da parceria entre Sousa & Martins Consultoria e a HS Consórcios, administradora de consórcios que segue no projeto de expansão no estado do Paraná. Se você ainda não conhece a HS Consórcios, sinta-se convidado a visitar o nosso site www.hsconsorcios.com.br e conferir um vídeo que conta um pouco sobre o consórcio e a nossa história:

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>