4 Tipos de lance para você escolher

2016.05.11_BLOG_MODELO

Quando você entra em um consórcio, já sabe que terá que esperar para ser contemplado. Seja por sorteio, seja por lance. No caso do sorteio, é só levar um trevo de quatro folhas na carteira e esperar. Pode ser que a sorte seja grande e você seja contemplado bem rapidinho, né?

Já no caso do lance, depende mais de você do que da sorte. Isso porque você precisa estar em dia com a parcela mensal e disposto a acumular um valor para ofertar. Mas você sabia que existem quatro diferentes tipos de lance?

1. Lance Livre: Você oferta a antecipação de quantas parcelas quiser. Por exemplo, se as suas parcelas mensais correspondem a R$100, você faz o lance de R$300, antecipando duas parcelas. Quem ofertar o maior número de parcelas dentro do grupo é o vencedor.

2. Lance Limitado: Esse tipo de lance restringe o número de parcelas que você pode ofertar. A partir de um certo período, todos os cotistas do grupo só poderão fazer lances até determinado número de parcelas. Quem fizer o maior número, ganha.

3. Lance Fixo: No lance fixo, todos os cotistas fazem o lance no mesmo valor preestabelecido. Vence a cota que mais se aproximar do resultado da loteria federal.

4. Lance Fidelidade: O lance fidelidade é uma boa opção para quem está em dia com o pagamento das parcelas dos últimos 6 meses. Ele só é válido para esses cotistas e funciona da mesma forma que o lance fixo.

Agora que você já conhece todos os tipos de lances, é só planejar qual se adapta melhor ao seu negócio. Você também pode pedir o auxílio de nossos corretores para decidir as melhores decisões para o seu futuro ou fazer a sua simulação online aqui: www.hsconsorcios.com.br/simulador

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>