5 motivos para fazer um consórcio de carro

blog5motivos

Se você quer adquirir um carro e não tem condições ou interesse de pagar o valor integral imediatamente, a melhor solução para você é fazer um consórcio. Descubra cinco motivos do porque essa forma de investimento é tão interessante.

Pague menos e sem juros

Uma das principais razões que tornam o consórcio tão atraente e difundido é que não há taxa de juros. Na parcela, porém, estão incluídos a taxa administrativa e o fundo de reserva. A taxa administrativa é referente aos serviços prestados pela HS Consórcios e tem preço pré-estabelecido e sem variação mês a mês. Já o fundo de reserva é uma espécie de “seguro”, que serve para situações emergenciais durante o período de consórcio, como insuficiência financeira –  mantendo o consórcio sempre em dia.

Utilize parte da carta de crédito em despesas

Como a carta de crédito é o mesmo que pagamento à vista, você pode utilizar 10% desse valor para despesas do veículo, como o seguro e a documentação, por exemplo.

Seu carro antigo pode ser utilizado como lance

Quando você faz um consórcio, é possível acelerar a contemplação através de lances. Além dos quatro tipos de lance, de acordo com o seu contrato, você pode utilizar um veículo antigo como lance, deixando mais perto o sonho do carro 0km ou seminovo.

Tenha seu poder de compra garantido

Ao fazer um consórcio, você tem a vantagem de que a carta de crédito acompanha os reajustes de preços dos fabricantes. Assim, quando você terminar de pagar, vai estar apto a comprar o seu carro, independente do tempo de duração do investimento.

Aproveite a flexibilidade e a meia parcela

Na HS Consórcios, você tem flexibilidade e fecha um negócio de acordo com o seu orçamento. Além disso, pode aproveitar a exclusiva meia parcela durante toda a duração do consórcio.

Adquirir o carro próprio nunca foi tão fácil. Faça agora mesmo uma simulação.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>