Sem juros, o consórcio é a melhor opção de investimento

hs_marco_blog

O boom do consórcio no Brasil começou em 2015, quando ocorreram os primeiros sinais da recessão. Com a disponibilidade baixa de crédito por parte dos bancos, o consórcio se apresentou mais atraente e acessível para quem desejava investir no seu futuro. Só naquele ano, a aquisição de bens e serviços na modalidade foi de 13,9%.

Apesar da melhora no cenário econômico, o consórcio segue uma forte opção. Graças a suas parcelas mais leves para o bolso e, principalmente, a isenção de taxas de juros, o brasileiro tem preferido apostar na categoria, o que revela uma mudança de comportamento, favorável à opção que traz menos burocracia e complicações com juros. Comparado ao financiamento, por exemplo, o consórcio apresenta economia mensal de mais de 40% do valor!

Em 2016, foram 2,04 milhões de novas cotas em todo o país. A estimativa para 2017 é extremamente positiva. Com a HS Consórcios, você se planeja, opta pelas parcelas que melhor se encaixam no seu orçamento e ainda tem a possibilidade da meia parcela e de acelerar a contemplação. Faça sua simulação conosco e dê o primeiro passo para adquirir seu bem.

 

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>