card-resultados-1semestre

Resultados do 1º semestre da HS Consórcios

card-resultados-1semestre

O primeiro semestre do ano começou de forma positiva para a HS Consórcios, com crescimento de 35,84% comparado ao mesmo período de 2016. A Herval tem atualmente 46.000 clientes ativos e 42.000 bens entregues na Região Sul e nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Com um ritmo crescente, o objetivo é atingir no final do ano um faturamento de 33% superior ao do ano passado, superando o marco histórico de vendas, sendo assim R$ 2 bilhões em cartas de crédito e 37,8% de crescimento em relação a 2015.

O maior diferencial da HS Consórcios é o mix de produtos exclusivos. A meia parcela é um grande exemplo de diferencial, o comprador escolhe em pagar cheia ou a metade num período que for conveniente. A novidade é o consórcio para investidores, com cartas de crédito com valores mais expressivos e com prazos diferenciados que podem chegar até 200 meses.

O presidente do Grupo Herval, Agnelo Seger, acredita que o consórcio é um tipo de investimento que possui um atrativo interessante frente ao crédito bancário, principalmente pelas taxas bem mais altas e incertezas econômicas. “Com as cartas de consórcios é possível realizar uma série de investimentos, não só para compra de veículos, casas, terrenos, reformas, mas também como reforço na aposentaria e na poupança”, explica Seger. Pois, com as vantagens desse produto financeiro e pelo histórico da HS Consórcios, o presidente trabalha com uma meta arrojada: “baseados no faturamento de 2016, queremos chegar em 2020 com um crescimento em torno de 150%”.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>