HS_lauda_08-02

Transforme o seu consórcio em renda extra!

O consórcio pode ser usado de diversas formas para planejar a realização dos seus objetivos. Seja para compra ou reforma de imóvel, terreno, veículo ou com objetivo de investimento, o consórcio é uma maneira segura de investir, já que não oferece riscos como outros tipos de investimentos.

Entre as maiores vantagens do consórcio está a ausência de juros. Ele se torna a melhor alternativa para quem tem tempo de planejar seus investimentos e, desta forma, é possível economizar dinheiro. A aquisição de uma carta de crédito envolve custos apenas com uma taxa administrativa, fundo de reserva e seguro (caso seja contratado), mas ainda assim os custos são muito menores que em caso de financiamentos que cobram altas taxas de juros.

Mas, e, porque a gente sempre fala que o consórcio é um investimento sem riscos? Ao escolher uma administradora, o mais importante é verificar se ela é regularizada pelo Banco Central do Brasil. Esta é a garantia de que você está entrando em um negócio confiável. Ainda que o seu consórcio possa levar um tempo até ser contemplado através do sorteio ou dando lances como forma de antecipar a contemplação, você tem 100% de certeza que irá receber o valor do seu bem, desde que pague corretamente todas as parcelas do seu consórcio. Outros tipos de aplicações financeiras oferecem riscos e não podem garantir a lucratividade do seu dinheiro ao fim do período destinado a isso.

Como ganhar dinheiro com o consórcio?

Além daquelas pessoas que se planejam para adquirir um bem com o consórcio, há os que desejam utilizar como forma de investir e realizar sonhos ainda maiores. Conheça as possibilidades!

 infografico2

Quer saber mais? Fazendo uma simulação em nosso site, você confere qual o tipo de investimento cabe melhor no seu bolso.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>