Hs-CapaLauda

Venda de consórcios: aproveite esta oportunidade e torne-se um corretor autorizado

Se você procura uma excelente opção de negócio para alavancar a sua carreira e conquistar um futuro financeiro seguro e tranquilo, saiba que o consórcio é uma excelente opção para você. Para isto, basta compromisso, habilidade e muito trabalho.

Na HS Consórcios oferecemos cursos e workshops frequentes, com o objetivo de tornar os nossos corretores qualificados e especialistas em realizar sonhos.

Mas afinal, por que você deve escolher a HS Consórcios?

A HS Consórcios é uma empresa do Grupo Herval, fundado em 1959, com base na ética, no aprendizado e na diversidade. Com mais de 27 anos de história, a HS figura entre as maiores administradoras de consórcios do país, sendo a maior do Rio Grande do Sul e terceira do Brasil.

Com mais de 1000 contemplações mensais, contamos com mais de 150 mil clientes ativos e já entregamos mais de 85 mil bens nos segmentos de imóveis e veículos.

Confira 5 dicas para você se tornar um corretor autorizado:

 

1 – Seja nosso parceiro

Cadastre-se em nosso site para avaliação da nossa equipe comercial. Como nosso parceiro você tem acesso a nossos produtos: consórcios e cotas contempladas para bens móveis, imóveis e investimentos.

2 – Tenha empenho

Para conquistar um futuro tranquilo é preciso comprometimento e muito trabalho! Como diz o ditado, quem planta, colhe. Assim como qualquer outra área, o consórcio exige comprometimento, especialmente quando se lida com os sonhos dos outros. Estude muito, e colha os resultados que vão depender exclusivamente do seu esforço e habilidade em conversar com seus potenciais clientes, descobrir suas necessidades e sonhos e oferecer-lhes o melhor negócio.

3 – Estude o mercado e pense na sua estrutura

Na HS Consórcios, o foco não é apenas a venda. Buscamos excelência na oferta do produto como uma oportunidade de um investimento a médio e longo prazo, e por isso, é muito importante trabalhar o funil de vendas que consiste em três pilares:

  1. Atenção

  2. Intenção 

  3. Conversão

Além disso, o pós vendas no consórcio é fundamental, afinal o corretor pode ser uma peça fundamental na contemplação do consorciado e também na manutenção dos clientes, tornando-os fiéis e satisfeitos com um serviço de excelência.

Hoje, vender consórcio é uma atividade que exige muita competência e dedicação. As administradoras buscam por profissionais comprometidos, que entendam as necessidades de seus clientes e lhe ofereçam um atendimento de excelência.

4 – Habilidades necessárias para se tornar um corretor:

  • Estudar para obter o conhecimento necessário sobre o sistema de consórcios;
  • Persistência e boa argumentação sobre os benefícios do consórcio;
  • Boa comunicação;
  • Criatividade na prospecção de clientes potenciais;
  • Saber ouvir o cliente, com o objetivo de encontrar as melhores soluções para o seu objetivo;
  • Autoconfiança;
  • Não prometer o que não pode cumprir;
  • Explicar o funcionamento do sistema com a maior clareza para o seu cliente.

5 – Perspectivas para o futuro

O mercado de consórcio vem crescendo muito nos últimos anos. A prova disso são os dados de 2020, em que os “Ativos Administrados”, composto por recursos aplicados mais os valores a receber dos consorciados, correspondeu, em 2020, a R$ 289 bilhões. Ou seja, a 3,9% do Produto Interno Bruto (PIB) do País, percentual maior que em 2019. O consórcio é um produto vantajoso, mesmo em momentos de crise devido as suas vantagens como ausência de juros e a possibilidade de pagamento da metade da parcela até a contemplação, uma exclusividade da HS Consórcios.

Se você está interessado neste mercado entre em contato conosco para conhecermos o seu perfil.

Acesse www.hsconsorcios.com.br/contato ou ligue para (051) 3564 8400.

 

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>